Experiências

Conheça um paraíso bem próximo de Jericoacoara: o Buraco Azul

Publicado por

Se Jericoacoara já não fosse bonita e atraente por si só, agora a região possui mais um motivo para te convencer a viajar para lá.

Junto com esse pequeno pedaço do paraíso, está localizado o majestoso e maravilhoso Buraco Azul, que nos últimos tempos tem sido algo de visitas de turistas de todos os lugares do mundo.

O Buraco Azul é extraordinariamente belo, realmente algo que agrega muito aos olhos dos visitantes!

Observe a beleza das águas extremamente azuis que formam a paisagem do Buraco Azul, resultado da decorrência das fortes chuvas ocorridas no estado do Ceará no ano de 2019.

As combinações da água extremamente azul junto com a vegetação ao redor do lago, lhe conferem esta tão bela vista aos visitantes.

Por conta disso, a cada dia mais tem se espalhado nas mídias sociais, principalmente em redes como o Instagram e Facebook, imagens e vídeos de pessoas que visitaram a região e as compartilharam com seus amigos e seguidores, fazendo com que outras pessoas também acabam desejando arrumar suas malas e viajar pra ontem para o Buraco Azul.

Este pedaço do paraíso se localiza em Castelhano, Caiçara, a apenas 20 km de distância da bela lagoa de Jericoacoara. Por conta da proximidade com Jericoacoara, que possui uma fama mundial, muitas pessoas imaginam que o Buraco Azul, na verdade se localiza em Jericoacoara, porém, o local fica apenas próximo.

Por lá, é possível nadar e boiar, pois suas belas águas azuis turquesa são completamente calmas e propícias para a estadia do dia inteiro.

A região é ideal para ser visitada com toda a família, pois possui uma parte de água mais rasa para as crianças e uma mais funda para os adultos mais ‘radicais’. Por lá ainda é possível passar um tranquilo dia deitado em uma rede sob a sombra de uma árvore, apreciando toda a beleza da natureza o rodeando.

Deixe sua opinião sobre este artigo!

Compartilhe este conteúdo

Veja mais por aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu